Política de Entrega
Agradecemos por escolher a nossa empresa de distribuição de produtos de higiene e limpeza. Nosso objetivo é fornecer uma experiência de entrega rápida e confiável. A seguir, estão as diretrizes da nossa Política de Entrega:
1. Área de Entrega: Atendemos a área geográfica específica indicada em nosso site. Certifique-se de fornecer um endereço de entrega válido dentro dessa área.
2. Prazo de Entrega: Faremos o possível para entregar o seu pedido dentro do prazo estabelecido no momento da compra. No entanto, o prazo de entrega pode variar devido a circunstâncias imprevistas, como condições climáticas, problemas logísticos ou feriados.
3. Taxas de Entrega: Podemos cobrar taxas de entrega com base na localização e no valor do pedido. Essas taxas serão informadas durante o processo de compra.
4. Acompanhamento de Entrega: Forneceremos informações de rastreamento para que você possa acompanhar o status da entrega do seu pedido sempre que disponível. Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.
5. Recebimento do Pedido: É importante que haja alguém disponível no endereço de entrega para receber o pedido. Caso não seja possível entregar o pedido na primeira tentativa, faremos o possível para agendar uma nova entrega. Caso não seja possível efetuar a entrega após várias tentativas, o pedido poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição. Ficando esse, disponível para retirada num prazo máximo de 90 (noventa) dias sem ônus, a partir deste período terá uma taxa adicional referente ao estoque.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre nossa Política de Entrega, entre em contato conosco. Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa.