Política de Entrega
1. Contato
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação aos produtos ou Entrega de Produtos, a Pack Distribuidora disponibiliza o nosso WhatsApp para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.
2. Locais atendidos
A Pack Distribuidora opera por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Pack Distribuidora não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros. Após a conclusão do pedido, é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre na sua conta, vá em dados cadastrais altere. Caso já tenha feito o pedido nos avise para que não haja algum transtorno na entrega.
3. Prazo de Entrega
A partir do momento que o cliente finaliza a compra no site. Em no máximo 2 dias entregamos o pedido a transportadora, o prazo de entrega fica a encargo da transportadora solicitada no ato da compra.
A Pack Distribuidora fará o possível para entregar o seu pedido dentro do prazo estabelecido no momento da compra, efetuamos as entregas de Produtos de segunda-feira à Sexta- feita, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em alguns casos como, condições climáticas, problemas logísticos ou feriados.
4. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre o centro de distribuição da transportadora e o local de entrega informado pelo Cliente.
5. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 1- se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 2- se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 3- se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, 4- se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Pack Distribuidora pelo WhatsApp para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
6. Recebimento do Pedido
É importante que haja alguém disponível no endereço de entrega para receber o pedido. Caso não seja possível entregar o pedido na primeira tentativa, faremos o possível para agendar uma nova entrega. Caso não seja possível efetuar a entrega após 3 tentativas, o pedido poderá ser devolvido ao centro de distribuição. Ficando esse, disponível para retirada num prazo máximo de 7 dias sem ônus, caso ninguém pegue ele voltara para nosso estoque, a partir deste período terá uma taxa adicional referente ao estoque.
7. Diversos
Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Pack Distribuidora informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.